segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Nossa força cresce de nossa fraqueza

Oi nenis, nooossa estou com uma vontade louca de treinar handebol, de fazer tudo que eu não fiz, de arriscar mais, acho que eu tive muito medo de mostrar do que eu sou capaz. Só quando perdemos algo que vamos dar valor. Isso é bem triste. Até que hoje estou mais feliz, mas não estou com paciência. Tô querendo mudar o cabelo, mudar, afinar o Federico (violão). Fazer tarefa de matemática, rir alto, dançar de pijama. - SIM. HOJE NÃO ESTOU NORMAL - mas o melhor de tudo é que eu já esqueci aquele idiota. Sabe de uma coisa? Eu sou bem melhor do que ela por isso acho que os dois se merecem, deixa quieto. Hoje vou fazer tanta coisa.

PLANOS INFALÍVEIS PARA A SEMANA:

-Fazer penteados e makes loucos
-Tomar banho
-Pintar as unhas de uma cor diferente √
-Ler revista
-Telefonar pra melhor amiga √
-Twitter √
-Dançar e cantar alto as músicas do Justin Bieber
-Pintar o cabelo com papel colorido que eu esqueci o nome
-Correr feito louca com os cachorros
-Fazer trabalho de matemática
-Mandar as pessoas que me encherem o saco voltar pro lugar de onde elas vieram
-Pular na cama
-Caminhar na rua √
-Comprar chocolate
-Comer chocolate
-Tirar fotos idiotas
-Chamar as amigas
-Twitter
-Viajar pra Tepequem
-Piscina
-Gritar √
-Aprender a fazer embaixadinha
Bom eu acho que daqui pra frente tudo vai melhorar (yn)

@RawrQueiroz

2 comentários: