segunda-feira, 1 de novembro de 2010

01.11.2010

11:38 am Segunda Feira 01.11.10

Antes de tudo, Bom Dia NOVEMBRO *-*
Eu sei, eu sei, tô um mó tempão sem falar com você. Me desculpa, tá? AAAA Diário, não vai me desculpar não? Então tá, eu paro de escrever! HEHE, eu sabia que ia me desculpar, isso é só puro dôce, - TÁ GENTE, EU JÁ PAREI COM O MEU MOMENTO IDIOTA - Eu acho que esse vai ser meu único post do dia, por isso irei falar de tudo que passa nessa minha cabeça :)
Pra começar eu não gostei nenhum pouco de aquela DILMA ter ganho a eleição, todo mundo fala que o Brasil não vai pra frente e quando tem a oportunidade de mudar, não fazem nada ¬¬ . Sem falar daqueles que deixam de votar ou votam nulo/branco , meeeeeeeeeeeeeeew, sabe quantas pessoas morreram e perderam familiares só para ter o direito de votar? É, eu acho que não, porque se soubessem não iriam fazer isso. FICO #REVOLTS MESMO! :@

11:54 am Segunda Feira 01.11.10

Mudando de assunto, quando eu era menor, eu queria ser cantora, quer dizer ainda quero, mas com a voz que eu tenho, tenho até pena de mim ó. HEHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário