quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Apresentação

Se você notar, nunca nos apresentamos prum diário, mas sempre contamos tudo para aqueles pequenos pedaços de papel. Por isso vou me apresentar :
Oi (: Meu nome é Larissa Queiroz da Silva, e meu apelido é Laritssa ou Queiroz. Não gosto muito de coca-cola não. Sou atleta de handebol. Sim, sou feia. Tenho 13 anos e meu violão de chama Federico Devito :B Meu livro favorito é ' Quem roubou meu queijo' . Eu sou poeta - Q. Eu vejo o mundo com outros olhos mas infelizmente eu só observo. Sou uma garota normal com problemas. Não tenho nada de especial além de meus amigos. Sou atleta de handebol do Colégio Objetivo.Gosto muito de Shakira. Eu sou colorada de corpo e alma e sempre serei ♥. Nunca me pergunte quem sou eu , porque eu realmente não sei, o que sei é que sou um bolinho de arroz que perdeu o medo de se perder, sou imperfeita, mas estou em busca de mim mesmo (:

2 comentários:

  1. Aiai so a Queiroz mesmo, ela não tem mais o que inventar mais eu adoro muito essa menina eu nem vii ela mexendo nesse #blog aff sou muito lesa ;) mais ta de boua :) beijo garotinha

    ResponderExcluir