quinta-feira, 28 de outubro de 2010

#REVOLTS

11:33 am Quinta Feira 28.10.10

AAAAAAAA, tô com muita raiva da Ohana desde o jogo de handebol contra o SESC, ela tá querendo ser doida só pode ó ¬¬. O treinador disse que era pra brincar e não jogar de verdade, aí a Ohana quis jogar sério. O tempo que ela passou dentro de quadra brigando comigo ela devia ter feito alguma coisa, né? Ela ficou falando a Paulinha levava o time nas costas, que só a Paulinha e eu que consiguiamos fazer alguma coisa só que nós não estávamos jogando nada e que nós não precisamos medir esforços para se destacar no time e que ela treina tooodos os dias para poder melhoras e se detacar também. Pra mim a Ohana tá meio egoísta, só tá pensando nela, eu não quero me destacar no time, se eu me destaco isso é legal mas eu sei que o time não sou só eu, tem mais 11 meninas. Eu treino pra isso, não fico reclamando por tudo pelo menos eu faço alguma coisa.
Pra falar mal você tem quer fazer melhor primeiro! ¬¬
#REVOLTS

@RawrQueiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário