quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Quarta Feira

08:15 am - Quarta Feira - 27.10.10

Bom, aula de matemática sem o professor é bem legal na verdade, coisa que é quase impossível de se acontecer em uma escola.

08:17 am - Quarta Feira - 27.10.10

Oqueê? Como assim? Prova daqui a pouco de Química e eu vou me ferrar , nem sei o que vai cair. Bateu o sino agora. Boa Sorte pra mim, melhor, BOM MILAGRE ;*

09:30 am - Quarta Feira - 27.10.10

É, eu tô até feliz e agora é aula de gramática. Fiz a prova e tirei 30 valendo 40. Acho que deveria ter pedido um ÓTIMO Milagre e não um 'BOM'. Mas tá certo, agora tenho que fazer um trabalho com 5 meninos que eu nem conheco direito e com a JOENE *-*

09:40 am - Quarta Feira - 27.10.10

Até agora foram só 10 minutos de pura tortura, quanto tempo ainda falta? Agora o grupo #famosinho nos querem lá (Joene e eu), eu não vou não, não sou a reserva, o steep.

09:50 am - Quarta Feira - 27.10.10

Aaaaahwn, que soninho. Preguiça enorme de ler 'ODISSEIA', falando nisso tenho 218416488914686 trabalhos pra fazer :O e agora ? Essa é a parte ruim de ter amigos imaginários, eles não fazem suas tarefas de casa.

11:15 am - Quarta Feira - 27.10.10

Aula de Português - DE NOVO - que chatão véy, vou durmir, depois acho que vou sair desse lugar chato e sombrio chamado escola

13:07 pm - Quarta Feira - 27.10.10

Aêê *-* #FELICIDADE Meu estômago e a vermes e lombrigas que se encontram por lá irão fazer festa agora! #COMIDA Hora do almoço :*

17:19 - Quarta Feira - 27.10.10

Como é cansativo criar um #blog. Lembrarei disso pro resto da minha vida. Hoje foi muito legal, conheci uma menina lá de Minas Gerais chamada Edna *-* Ela é tão fofa e legal *-* passamos a tarde inteirinha falando mal de algumas pessoinhas. Tô na Tiger Motors, loja da minha mãe. Eu adotei uma borboleta preta com azul enorme e coloquei o nome dela de MARIETA , ela é muito frufus. BOM acho que por hoje é só, ei acho, não esquece do dia 31 de outubro vote 45 pra SERRA presidente. HEHE. ;*

@eunaoqueroque

Nenhum comentário:

Postar um comentário